domingo, 16 de junho de 2013

Com bela atuação, Brasil vence Japão na estreia da copa das confederações

Antes mesmo da partida começar, a torcida já dava show nas arquibancadas. Joseph Blatter, e a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, foram sonoramentes vaiados ao abrirem oficialmente a competição.

Em campo, a seleção Brasileira não quis dar esperanças para seleção Japonesa estragar a festa, e aos três minutos, após uma ajeitada de peito de Fred, Neymar com um belo chute de perna direita no angulo, abriu o caminho da vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão na tarde deste sábado.

Após marcar o gol, Brasil passou a jogar com tranquilidade, mas sempre buscando ampliar a vantagem no placar. Hulk e Fred tiveram boas chanses e deram trabalho para o Kawashima.

Pelo lado japonês, Kagawa e Honda eram os destaques, mas a dupla não estava tão empolgada na primeira parte do jogo.


Na etapa final, o Brasil voltou a marcar no início e novamente aos três minutos, desta vez com Paulinho. após cruzamento de Daniel Alves, o volante dominou e chutou para ampliar o placar no Mané Garrincha.


Perdendo por 2 a 0, o time japonês tentava algo em campo, mesmo assim o Brasil era pouco atacado. aos 30 minutos, Neymar com dores deixou o gramado muito aplaudido, para a entrada de Lucas, contudo nada que preoculpe e o camisa 10 vai estar em campo contra o México na quarta.

Por fim, já nos acréscimos, Jô que havia entrado no lugar de Fred, recebeu belo passe de Oscar e ficou na cara do gol para sacramentar a vitória Brasileira na estréia.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 3 X 0 JAPÃO

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data e hora: 15/6/13, às 16h
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Auxiliares: José Trigo (POR) e Bertino Miranda (POR)
Cartões amarelos: Hasebe (JAP)
Cartões vermelhos: -
Gols: Neymar, aos 3'/1ºT; Paulinho, aos 3'/2ºT e Jô, aos 48'/2ºT

BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Hulk (Hernanes - 29'/2ºT), Oscar e Neymar (Lucas - 28'/2ºT); Fred (Jô - 35'/2ºT). Técnico: Felipão.

JAPÃO: Kawashima, Uchida, Konno, Yoshida, Nagatomo; Endo (Hosogai - 33'/2ºT), Hasebe; Honda (Inui - 43'/2ºT), Kagawa, Kiyotake (Maeda - 5'/2ºT); Okazaki. Técnico: A. Zaccheroni.

                                                                                    Fonte: Bruno Benitez

0 comentários:

Postar um comentário